Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.
Últimos assuntos
» Apaixonada por letras
Ter Jun 24, 2014 1:22 am por chrisprincess

» Apaixonada por letras
Ter Jun 24, 2014 1:21 am por chrisprincess

» Biografia de Stephenie
Sab Abr 05, 2014 11:11 pm por patriciamartins

» Adoro...um ola
Seg Nov 19, 2012 10:10 pm por Mafas

» Biografia de Stephenie Meyer
Seg Nov 19, 2012 10:06 pm por Mafas

» Olá a todos
Qua Set 26, 2012 5:22 pm por S2CatyS2

» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Qui Set 22, 2011 11:46 am por Samira

» Fases Terminais
Ter Dez 14, 2010 2:13 am por LizzieMeyer

» A Minha Música do Dia
Seg Dez 13, 2010 9:24 pm por LizzieMeyer

Parceiros
*Cullen Family Portugal* *RPG V-Portugal* *FanFic Portugal* *The Vampire Diaries Portugal* *Paramore Community Portugal* *RPG Harry Potter* *Music & Movies Are Life* *The Runaways Movie Portugal* *Kristen Stewart Portugal* *Os + Gatos Portugal* *The Twilight Ladies Portugal* *Emma Watson Portugal* *Mackenzie Foy Portugal* *Comunidade Jovens Escritores Portugal* *The Twilight Fans Portugal* *Twilighters Portugal* *Official Portuguese Blue Fan Club* *RPG Underworld*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Enredo de The Short Second Life of Bree Tanner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enredo de The Short Second Life of Bree Tanner

Mensagem por carlaameyer em Qua Set 22, 2010 8:37 pm

A história é iniciada com Bree indo caçar sangue humano em Seattle, Washington, ao lado de Diego, Kevin e outro recém-criado do qual ela não sabia o nome. Bree havia sido transformada em vampira há três meses, e Diego lhe contou que era um há onze. Depois de se afastar dos dois outros recém-criados, eles matam e sugam o sangue de um cafetão, uma prostituta e uma empregada, além de dois desabrigados. Eles haviam sido orientados por Riley para sempre procurar caçar pessoas das quais ninguém sentiria falta, o que ela sabe que é o mesmo método que ele usa para escolher quem transformar em vampiro. Eles passam a conversar sobre Victoria, que conhecem apenas como "ela", e como é estranho que esteja tranformando tantas pessoas, como eles, em vampiros. Diego acredita que algo irá acontecer, e que ela pretende usá-los como proteção. Quando eles voltam, perto do amanhecer, percebem que a casa que dividiam com os outros vampiros havia sido queimada - algo que era comum. Como Riley havia lhes falado que eles queimariam se fossem expostos à luz do sol, eles se escondem em uma caverna e conversam sobre suas vidas humanas, e como Riley os havia transformado. Juntos, eles deduzem que talvez Riley tenha mentido ou esteja escondendo coisas deles, apesar de Diego gostar dele. Após uma desconfiança de Diego, eles acabam descobrindo que a luz do sol não os machuca, apenas faz com que sua pele brilhe. Os dois se tornam amigos e decidem fundar um "clube", passando todo o dia "brincando de ninjas", procurando por Riley e os outros vampiros. Eles os encontram em uma nova localização, e decidem manter sua nova amizade em segredo.

Bree volta à sua rotina diária, que é se esconder atrás do "Freaky Fred", um recém-criado que possui o dom de repelir as pessoas, o que a mantém protegida das brigas. Diego briga com Raoul, o líder de um dos grupos de recém-criados, e ele e sua gangue ameaçam matá-lo, e como consequência a Bree, já que Riley acreditava que eles tinham morrido e não desconfiaria deles. Freaky Fred usa o seu dom para salvá-los. Quando a noite chega, Bree e Diego seguem Riley, e o encontram com "ela". Escondidos, eles escutam a conversa deles, e, eventualmente, percebem a chegada de parte da guarda dos Volturi - apesar de não saberem quem são. A guarda avisa a Victoria que ela está agindo "ilegalmente" e que pode ser punida com a morte, mas lhe dão um prazo de cinco dias para atacar os Cullen, com o desejo de que ela seja bem-sucedida. Bree decide voltar para casa, mas Diego decide ficar para conversar com Riley, e lhe falar sobre o sol. Depois do amanhecer, Riley retorna sozinho e se irrita ao perceber que haviam queimado outro dos recém-nascidos em uma briga - já que precisavam do maior número possível para atacar. Ele diz para todos que um grupo de vampiros mais velhos de olhos amarelos (Os Cullen) querem matá-los para conseguir o controle de Seattle e "ficar com todo o sangue", e que, se quiserem sobreviver, eles terão que permanecer juntos e aprender a lutar, para atacá-los primeiro. Riley chama Bree para conversar e lhe diz que Diego tinha saído para trabalhar com "ela" e que iria encontrá-los na hora da batalha. Todos os recém-criados, menos Bree e Freaky Fred, que apenas observam, são treinados durante três noites. Depois disso, Riley os leva para uma balsa, e eles matam todos que estavam lá, para ficarem mais fortes durante a luta.[4] Riley lhes entrega uma peça de roupa de Bella, para que sintam seu cheiro, e diz que saberão quem são os Cullen porque ela estará com eles e que o vampiro que conseguir pegá-la terá o seu sangue.
Eles vão atrás dos Cullen. Fred decide não participar da luta, mas Bree diz que precisa encontrar Diego. Eles combinam de se encontrar mais tarde em Vancouver, e ele diz que a esperará por um dia, antes de partir. Riley diz para Bree que Diego já está lutando com o grupo, e ela parte atrás dele. Ao chegar na batalha, ela percebe que todos os outros de seu grupo já haviam sido destruídos pelos Cullen. Quando não vê ou sente o cheiro de Diego, ela percebe que Riley o tinha matado e a estava enganando.Ela é surpreendida por Carlisle, mas não luta para se defender, o que faz com que ele e Esme tenham pena dela e lhe ofereçam a chance de se render,apesar de Jasper não concordar. Eles a deixam viver e esperam a chegada dos Volturi. Como Bella está no local, Bree tem dificuldade para resistir ao seu sangue, mas não a ataca. Quando os Volturi chegam, ela lhes explica que Riley haviam mentido para eles. Em meio a isso, ela percebe que aqueles vampiros eram os mesmos que tinham falado com Victoria, esperando que Edward - que Riley havia falado que podia ler pensamentos - ouvisse isso, e ele a deixa entender que ouviu. Apesar dos Cullen se oferecerem para cuidar de Bree, os Volturi dizem que não fazem concessões e que irão matá-la. Ela escuta Edward dizendo para Bella fechar os olhos e então também fecha os seus, aguardando a morte.
avatar
carlaameyer
Administração
Administração

Gémeos Rato
Mensagens : 78
Steph Coins : 114
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 21
Localização : PORTUGAL (;

Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum