Se és fã da autora da Saga Luz & Escuridão, ou das obras The Host e Prom Nights From Hell, regista-te e faz amigos e debate com outros fãs dela como tu.
Últimos assuntos
» Apaixonada por letras
Ter Jun 24, 2014 1:22 am por chrisprincess

» Apaixonada por letras
Ter Jun 24, 2014 1:21 am por chrisprincess

» Biografia de Stephenie
Sab Abr 05, 2014 11:11 pm por patriciamartins

» Adoro...um ola
Seg Nov 19, 2012 10:10 pm por Mafas

» Biografia de Stephenie Meyer
Seg Nov 19, 2012 10:06 pm por Mafas

» Olá a todos
Qua Set 26, 2012 5:22 pm por S2CatyS2

» Autora de Twilight prepara-se para lançar novo filme
Qui Set 22, 2011 11:46 am por Samira

» Fases Terminais
Ter Dez 14, 2010 2:13 am por LizzieMeyer

» A Minha Música do Dia
Seg Dez 13, 2010 9:24 pm por LizzieMeyer

Parceiros
*Cullen Family Portugal* *RPG V-Portugal* *FanFic Portugal* *The Vampire Diaries Portugal* *Paramore Community Portugal* *RPG Harry Potter* *Music & Movies Are Life* *The Runaways Movie Portugal* *Kristen Stewart Portugal* *Os + Gatos Portugal* *The Twilight Ladies Portugal* *Emma Watson Portugal* *Mackenzie Foy Portugal* *Comunidade Jovens Escritores Portugal* *The Twilight Fans Portugal* *Twilighters Portugal* *Official Portuguese Blue Fan Club* *RPG Underworld*


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Filha das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filha das Trevas

Mensagem por LizzieMeyer em Qua Out 06, 2010 7:31 pm

CAPA



PRÓLOGO

"Querido Diário,

Fazem hoje exactamente 15 semanas desde a última vez que fomos a Forks. Não sei quando lá voltaremos mas já tenho saudades. As coisas são estranhas longe de casa e a cada dia que vai passando me sinto mais distante daquilo que fez parte da minha infância e do meu passado. Tudo o que compôs os factores que fazem parte do meu ser está, agora, longe de mim.
Londres é muito diferente. O tempo aqui não é o melhor, o que nos facilita devido à condição de vida dos meus pais. Mas já que nos tivemos de ausentar, pelo menos foi melhor assim. Têm chovido poucas vezes desde que viemos para cá. O meu pai continua a insistir que foi a escolha ideal, mas eu sou da opinião da minha mãe: Não vai mudar grande coisa. Ou melhor, para mim mudou. Porque deixei tudo para trás. Incluindo o Jake.
Há mais de duas semanas que ele nem sequer telefona. É como se o facto de eu estar longe dele tivesse mudado as coisas entre nós. Apesar de eu fazer de tudo para que tal não acontecesse. Aos poucos, desde que me mudei, ele tem-se deixado afastar de mim. O meu pai anda nas nuvens com esse hipótese mas a minha mãe não gosta nada do estado em que ando. Acho que ela já passou por isso, pois olha-me com uma cara cheia de pena cada vez que me vê com aquele habitual sorriso forçado que sou obrigada a manter, para fingir que está tudo bem comigo. Ela é a única que parece compreender quão mal eu me sinto.
Daqui a três dias, começo as aulas no novo liceu. As férias de Verão já acabaram e espera-me um longo ano pela frente. Pensar que eu deveria estar agora a sair da primária e já vou entrar para o ciclo é deveras estranho, mas quanto a mim, eu gosto de pensar que é normal. Pelo menos, as pessoas não acham tão esquisito quando lhes disser que vivo só com os meus irmãos. Sim, para todos os efeitos, Edward e Bella (como tenho que me habituar a chamar aos meus pais) serão os meus irmãos mais velhos a partir de agora. Era no mínimo de desconfiar se dissesse às pessoas que os meus pais têm pouco mais de 17 anos cada um. Como tal, essa será a única solução...
Só espero que corra tudo bem e que este ano seja o mais sossegado e calmo possível para nós. É tudo o que desejo."

_________________
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heavenLizzieMeyerLike a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
avatar
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

Ver perfil do usuário http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filha das Trevas

Mensagem por carlaameyer em Qua Out 06, 2010 8:33 pm

OMG Lizzie o:
Aii, este prólogo está tão fichee ! Por favor posta mais +.+
quuero mesmo ler mais +.+
avatar
carlaameyer
Administração
Administração

Gémeos Rato
Mensagens : 78
Steph Coins : 114
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 21
Localização : PORTUGAL (;

Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo I

Mensagem por LizzieMeyer em Qui Out 07, 2010 12:24 am

CAPÍTULO I


- Renesmee, despacha-te, já estamos atrasados.
Corri escada abaixo, assim que ouvi a voz da minha mãe. Tanto ela como o meu pai já estavam mais do que prontos para o primeiro dia de aulas, só eu ainda não tinha sequer tomado o pequeno almoço. Mas também, bem vistas as coisas, eu estava em desvantagem. Eles não precisavam de se alimentar, tinham ido caçar na noite anterior e além disso, não dormiam, logo não admirava que tivessem acordado a horas decentes. Quanto a mim, além de dormir, ainda tinha de beber alguma coisa ou os humanos da escola nova não durariam muito tempo perto da minha pequena figura de gente.
- Isto é concorrência desleal, vocês têm vantagem declarada sobre mim.
- Menos refilanço e mais bebida - insistiu a minha mãe antes de o meu pai se aproximar e a abraçar pelas costas. Eles ficavam tão queridos assim que eu chegava a ter ciúmes, às vezes.
- Pronta para o primeiro ano do liceu, Nessie?
Vi a minha mãe dirigir ao meu pai um olhar de aviso. Sabia bem que ela não gostava muito daquela alcunha que o Jake me havia arranjado, apesar de por vezes já a conseguir tolerar.
- Prontíssima - respondi, com uma réstia de mínima esperança na voz. De facto, eu estava tudo menos pronta para aquilo. Conhecer gente nova era tudo o que eu sempre havia querido, mas agora não me parecia tão boa ideia. Não quando estava fora do meu meio, do sítio onde aprendera a reconhecer os sons das paisagens e as ameaças que existiam por este mundo fora. Hoje, já não me sentia muito preparada para a convivência com os humanos. Tinha medo de estragar tudo com um simples erro idiota.
- Tem calma, Renesmee - consolou-me o meu pai, depois de ler palavra por palavra tudo aquilo que eu acabara de pensar com os meus botões. Acenei só. Naquele momento, estava para tudo, menos para ouvir conselhos. Embora soubesse que eles vinham com as melhores intenções.
Limitei-me a sair porta fora à frente deles, depois de beber a minha dose de líquido vermelho matinal. Entrei no carro do meu "irmão" Edward tão calada como quando cheguei à escola.


*
A minha nova turma era tudo menos o que se chamava de sossegada. A maioria dos 12 rapazes que dominavam completamente a sala, emergiam em autênticas barafundas durante a hora e meia que as aulas duravam e as poucas raparigas passavam esse mesmo tempo às risadinhas entre si ou a fazer troca de bilhetinhos umas para as outras. Quanto a mim, já estava mais do que farta daquilo tudo.
Olhei para o quadro pela décima segunda vez para tentar copiar o exercício que a professora de Matemática havia passado há uns minutos, quando alguém bateu atabalhoadamente à porta da nossa sala de aula. Calaram-se todos quando Mrs Jones foi abrir a porta e um rapaz muito pálido e de olhos muito azuis entrou.
- Atrasado de novo, Alan?
O rapaz suspirou.
- É de manhã que se começa o dia.
Ok, aquele devia ter fama de engraçadinho. Vi-o passar pela nossa professora e sentar-se umas carteiras à frente da minha. Algo me dizia que eu e ele nos iamos dar bastante mal. Suspirei também, mas pelos vistos devo tê-lo feito demasiado alto, pois senti logo um par de olhos presos na minha direcção. Quando olhei para a frente de novo, encarei o tal rapaz virado para trás na cadeira, a meio caminho de tirar um caderno da mochila. Mrs Jones foi direita à mesa dele e, com a régua de madeira na mão, acertou-lhe no cimo da cabeça. Tive vontade de me rir, mas limitei-me a contê-la.
- Terra chama Alan! A aula é aqui à frente, não ao fundo da sala.
Virei os olhos para o meu caderno quando ele se voltou para a frente na cadeira. Sorri para mim própria antes de apontar a última fómula que estava no quadro.

_________________
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heavenLizzieMeyerLike a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
avatar
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

Ver perfil do usuário http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filha das Trevas

Mensagem por carlaameyer em Qui Out 07, 2010 12:42 am

Awwwww, quero mais *.*
Está tão ficheee Surprised
Ai a Nessie e o alan*cof cof cof* xD
avatar
carlaameyer
Administração
Administração

Gémeos Rato
Mensagens : 78
Steph Coins : 114
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 21
Localização : PORTUGAL (;

Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo II

Mensagem por LizzieMeyer em Qui Out 07, 2010 1:05 am

CAPÍTULO II



Quase suspirei de alívio quando a aula, finalmente, acabou. Deixei que todos se levantassem, para não parecer estranho se eu começasse a arrumar as coisas sem que me mandassem, enquanto fingia acabar de passar a resolução do último exercício. Fechei o caderno quando a sala já estava quase vazia e pu-lo logo na mochila. Quando me levantei e a pus às costas, vi ainda o mesmo rapaz que havia chegado atrasado a olhar na minha direcção. Ao que parecia, ele não tinha lá muita pressa de sair da aula.
- És nova aqui? - perguntou-me simplesmente. Eu limitei-me a acenar, antes de ficar a olhar para a mão que ele me estendeu em seguida - Sou o Alan Carter.
Olhei-o só, de novo, sem sequer chegar a minha mão perto da dele.
- Renesmee Cullen.
Ele sorriu.
- Tens um nome engraçado.
Franzi um sobrolho para ele. Não sei o que raio tinha o meu nome de engraçado mas pronto. O Jake costumava dizer que era uma espécie de palavrão, mas eu não percebo o que raio as pessoas achavam que tivesse piada no meu nome. Havia algum mal em ter o nome das minhas duas avós num só?
Naquela altura, eu estava a ponderar comigo mesma se deveria dizer a este tal rapaz que me poderia chamar de Nessie, mas achei por bem não o fazer. Primeiro porque ia ser estranho, visto que ele nem me conhecia. Segundo porque a minha mãe matava-o se o ouvisse chamar-me "aquilo" também. Já bem bastavam as pessoas da família.
- E o teu é tão comum que quase me dão dejavus tremendos só de o ouvir.
Ok, Nessie, tens de treinar o repertório das tuas respostas. Como se eu houvesse conhecido muito Alans Carters ao longo da minha vida. Aliás, como se eu tivesse conhecido alguém além da minha família e do Jake ao longo da minha vida, sequer.
- Autch! Essa doeu, sabes?
Tive de me rir. Não que ele tivesse tido piada, mas a cara de parvo que ele fizera, tinha de facto imensa graça.
- És um bocado totó, não? - foi a única coisa que me ocorreu perguntar. Foi a ver de ele se rir.
- Tenho os meus momentos - respondeu-me, simplesmente.



*

A hora de almoço chegou demasiado tarde naquele meu primeiro dia de aulas. Atravessei sozinha meia escola até finalmente chegar ao refeitório, onde os meus (agora) "irmãos" me esperavam numa das mesas mais afastadas do magote de alunos que ali haviam por perto. Peguei no meu tabuleiro, onde depositei o mínimo de comida possível e fui-me sentar ao pé deles.
- Onde andaste tu que não te vimos durante os intervalos? - perguntou-me o meu pai, visivelmente preocupado. Encolhi os ombros.
- Por aí perdida - limitei-me a dizer. Virei a cara para o meu prato de sopa.
- Então e já conheceste alguém? - questionou a minha mãe - Fizeste amigos?
- A minha turma é uma seca. E não, não conheci ninguém.
Por momentos, vieram-me à cabeça os cerca de cinco minutos que passara com Alan Carter à saida da aula de Matemática. Ergui logo os olhos do meu prato quando ouvi o som audível do riso do meu pai.
- Ele é assim tão mau? - perguntou-me. Suspirei. Que raio de mania irritante a dele de ouvir tudo aquilo que eu pensava. Não se podia ter segredos, hoje em dia?
- Posso processar-te por invasão de privacidade, sabias, Edward? - fiz questão de carregar no nome dele para lhe mostrar que não estava nada contente com aquela ligeira intromissão da sua parte.
- Esta estação de rádio não tem botão off. Está sintonizada no canal Renesmee desde que aqui entraste - ergui-lhe um sobrolho. Como se eu acreditasse nisso... - Ok, esteve sintonizada para esses lados desde que cá chegámos, hoje de manhã - acabou ele por confessar.
Virei-me de novo para o meu prato mas desisti de tentar engolir a sopa. A fachada tinha de ser mantida mas não precisávamos de exagerar na dose. Eu odiava sopa!
Mantive-me quieta e calada, ignorando os silêncios que os meus pais mantinham um entre o outro. Sabia que eles olhavam para mim algumas vezes, mas a minha boca manteve-se fechada como uma larva enrolada no seu casulo. Se eles pensavam que me iam arrancar mais alguma coisa, estavam muito enganados! Faltava pouco para eu começar a fazer como a minha tia Alice... Pensar em hinos para que o senhor Edward Cullen não pudesse apanhar o raio do "canal Renesmee".

_________________
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heavenLizzieMeyerLike a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
avatar
LizzieMeyer
Administração
Administração

Libra Cobra
Mensagens : 123
Steph Coins : 223
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 27
Localização : A vaguear pelos mundos da Steph xD
Emprego/lazer : Ler e escrever xD
Humor : Completo xD

Ver perfil do usuário http://lizzielia89vent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filha das Trevas

Mensagem por carlaameyer em Sex Out 08, 2010 12:46 am

OMG, isto está tão bom *-*
Adoro, adoro, adoro +.+
avatar
carlaameyer
Administração
Administração

Gémeos Rato
Mensagens : 78
Steph Coins : 114
Popularidade : 6
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 21
Localização : PORTUGAL (;

Ver perfil do usuário http://carlamelo-myworld.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filha das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum